Apartamento de 2 dormitórios, semimobiliado, perto do centro de Bom Princípio! - Imobiliária Innova

Apartamento de 2 dormitórios, semimobiliado, perto do centro de Bom Princípio!

Apartamento de 2 dormitórios, semimobiliado, perto do centro de Bom Princípio!
Recanto Verde, Bom Princípio, Rio Grande do Sul
Comprar R$275.000 - Apartamento
ID 23056 45 m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Garagem
  • o apartamento fica no Edifício Prosperidade, localizado na Rua das Pitangueiras, Bairro Recanto Verde, na cidade de Bom Princípio( perto do centro da cidade e da rua que vai em sentido a cidade de Tupandi).
  • o apartamento (é de fundos), e é composto de= 2 dormitórios, sala e cozinha integrados, um banheiro montado, área de serviço e uma vaga de garagem coberta.
  • condomínio tem= interfone, portão eletrônico no acesso as vagas de garagens, tag nas 2 portas de entrada do edifício, cx, de correio e um pátio na frente do edifício de uso comum.
  • padrão de acabamento é= piso porcelanato, aberturas externas em alumínio, pingadeiras e soleiras em granito, forro em laje e roda forro em gesso na sala e cozinha.
  • Ficam dentro= móveis sob medida na cozinha, sala, banheiro e quarto. E também ficam 2 ar split.
  • Valor= R$ 275.000,00.   aceita financiamento bancário pelo Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida.

Características

  • Aceita Financiamento
  • Área de Serviço
  • Porcelanato
  • Portão Eletrônico
  • Próximo de Mercado
  • Semi Mobiliado

Se interessou? Converse conosco!

Carregando...

Imóveis Similares