Casa de 2 dormitórios, toda mobiliada, no centro de São Vendelino! - Imobiliária Innova

Casa de 2 dormitórios, toda mobiliada, no centro de São Vendelino!

Casa de 2 dormitórios, toda mobiliada, no centro de São Vendelino!
Centro, São Vendelino, Rio Grande do Sul
Comprar R$330.000 - Casa
ID 24922 81 m² 2 Quartos 2 Banheiros 1 Garagem 3000 m²
  • a Casa de Alvenaria tem 81,18m2 de área construída em um terreno urbano amplo de 2.992,40m2, situada numa ótima localizada na Rua Cônego Caspary, no centro de São Vendelino( em frente a Câmara dos Vereadores do município).
  • a casa é composta de= 2 dormitórios(uma suíte) + um banheiro social, sala e cozinha integrados, sacada nos fundos, área de serviço e uma vaga coberta de garagem.
  • Ficam dentro da casa=  todos os móveis, elétricos e eletrônicos que aparecem nas fotos em todos os ambientes da casa.
  • Padrão de construção da casa é rústico(ótimo estado de conservação)= com pedras gres e um ótimo padrão de acabamento= piso vinílico, forro em PVC, aberturas externas e internas em alumínio.
  • ótima opção p/moradia e também como um pequeno sítio( boa área para ter plantio de frutas, verduras, etc) e nos fundos do terreno é área verde e tem o Arroio Forromeco(arroio que corta toda a cidade), opção para se reunir com a família e/ou familiares em meio a natureza para acampar, fazer um almoço/janta, pescar e até tomar um banho de rio/arroio. OBS: Lugar livre de inundação/enchente.
  • documentação toda certinha(tem matrícula individual em área urbana e a casa está averbada).

Características

  • Aceita Financiamento
  • Área de Serviço
  • Mobiliado
  • Patio Grande
  • Próximo de Área Verde
  • Próximo de Farmácia
  • Próximo de Mercado
  • Sacada
  • Wifi

Se interessou? Converse conosco!

Carregando...

Imóveis Similares